domingo, 21 de maio de 2017

#203 - Take off the mask that covers your face


Diga quem você é, me diga
Me fale sobre a sua estrada
Me conte sobre a sua vida

Tira a máscara que cobre o seu rosto
Se mostre e eu descubro se eu gosto
Do seu verdadeiro jeito de ser

Ninguém merece ser só mais um bonitinho
Nem transparecer consciente inconsequente
Sem se preocupar em ser adulto ou criança

O importante é ser você
Mesmo que seja estranho, seja você
Mesmo que seja bizarro, bizarro, bizarro
Mesmo que seja estranho, seja você

Meu cabelo não é igual
A sua roupa não é igual
Ao meu tamanho não é igual
Ao seu caráter não é igual
Não é igual, não é igual
Não é igual

BODY

SKIN: *League* Ella - Catwa Applier 

HAIR: rezology G.U.Y.

NAILS: DP - Koffin Nails - Strawberry Dream EXCLUSIVE! @MBA (May 10 - 31, 2017)

LIPSTICK: LEPUNK Kenoa Lipstick Catwa 


CLOTHING

DRESS: CLOCKHAUS - Camila Dress EXCLUSIVE! @AnyBODY Event

SHOES: A.Kouly Boby Boots @MARKETPLACE


ACESSORIES

NECKLACE AND EARRING: Baubles! SomethingBorrowed @On9 

BRACELETS: .::Supernatural::.  Lorelei @Limit8

MASK: Merlific - Bal Masque @The Old Fair


POSE

Demure is a BENTO pose set comprising 5 poses + mirrors


LOCATION


SPONSORS

A.Kouly

Baubles!

CLOCKHAUS

DP - Koffin Nails

LEPUNK

Merlific

rezology

.::Supernatural::.

I had enough of it
But I don't care
I had enough of it
But I don't care

Diga quem você é, me diga
Me fale sobre a sua estrada
Me conte sobre a sua vida

E o importante é ser você!
XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário