sábado, 21 de janeiro de 2023

#388 - Barquinho de papel

 


Quando eu te deixar
Vou levar papel em branco
Espalhar por cada canto um barco de papel

Sei
Que o amor é fácil de afogar
E, se você tem um barco
Maior chance de se salvar

Mas, ora
Você partiu antes de mim
Nem me deixou barco frágil
Pr'eu me salvar do naufrágio
Que foi te dar meu coração

Por isso canto todo poema em ode sua
E recorto em dobraduras
Mais um barco de papel
Para mim

STYLE CARD


HEAD: *LeLUTKA Raven Head 3.1
BODY: Maitreya Mesh Body - Lara V5.3
SHAPE AND SKIN: --- PUMEC - LIZZY (LELU EVO X) - Rose Kiss @60L$ Happy Weekend
HAIR: Wasabi // Mariko - Absolute Pack @60L$ Happy Weekend
EYES: .euphoric ~Gossip Girl Eyes  Applier ~[Lelutka]Pack#01 @60L$ Happy Weekend
NAILS: [FORMANAILS] NAILS for Maitreya - DARIA @60L$ Happy Weekend
TOP: VINYL - Genius Laced Top  - Genius Laced Top is compatible with Maitreya Lara & Petite, Legacy OG & Perky, Kupra OG & Ebody Reborn!!! Change Laces color via the included HUD.
JEANS: Finesse - Keli Jeans -  Fitted for Legacy, Kupra, Maitreya Lara
SHOES: N-core MARLENE "Black" @60L$ Happy Weekend
NECKLACE: CHAIN - Baddie Necklace Set @60L$ Happy Weekend
ORIGAMIS: :LMB: Origami Set UNP @Miix Weekend
POSE: Lyrium. Birdie - Barely Here Breathing Series @60L$ Happy Weekend
BACKDROP: TROPIX // Osteria Nonna BackDrop - 02 @The Saturday Sale

Inspiration song: Anavitória - Barquinho de papel

Nenhum comentário:

Postar um comentário