terça-feira, 17 de outubro de 2023

#459 - Famoso amor


Vem, quero te mostrar
O caminho que vais percorrer em mim
Vem, que o caminho vai
Ser regido pelo afeto que há em nós
A sós, a sós...
Eu me perco nos teus olhos
Eu me encaixo em teus cachos
Eu me enrosco e deslizo neste corpo que reluz
Sob o suor que o movimento (e o alento) nos causou
E perfurou dois corpos que se entregaram ao calor do amor
Famoso Amor
Escute, Amor
Você não nos assusta
Não temos medo...

STYLE CARD

HEAD: *LeLUTKA Avalon Head 3.1

BODY: [LEGACY] Meshbody (f) Special Edition (1.6)

SKIN: Guapa - Naiane Skin (LEL EVOX) - RoseKiss

SHAPE: [LILO's FIT] Shape Lel EVOX Avalon - Amora

EYES: Simple Bloom Eyes: Debora, HUD DIAMOND
(Appliers only) - A total of 36 appliers (and 72 textures), which include: * 12 iris tones - 
* 3 sclera options (Default, Cold and Warm) - * independent sides for asymmetric combinations (each side has its own unique texture even when using the same tone.).
Only compatible with LeLutka EvoX heads.

EARS: ^^Swallow^^ Gauged XL for lel Evo X Ears 

HAIR: RAMA.SALON - Janne Hair 'Naturals Pack'

LIPSTICK: R3HAB- Manor- Evox @Nightshade Event (Oct. 13-23) 

EYESHADOW: Fontaine Cosmetics - Tension Eyeshadow Collection

LINGERIE: {Le'La} Bronwen Lingerie Set** EXCLUSIVE @The Inithium Event (Oct. 13th - 30th)
|| Bronwen Lingerie Set: Pasties, Corset, Panties & Gloves || 20 Colors || Sizes: Maitreya/Petite - Legacy/Perky - Reborn - Erika - Kupra - Gen.X Classic/Curvy/Dainty

EARRINGS: A*S SWIRL_^^Swallow^^Gauged XL Ears _onyx_

POSE: [piXit] Perla - Pose Pack

Inspiration song: ÀVUÀ - FAMOSO AMOR


Nenhum comentário:

Postar um comentário